Carregamento do dano de ataque

Olá Invocador!

Hoje estou aqui para falar das características que definem os champions do League of Legends.

Mas como assim características, dona Pri?

É simples, minha gente. Vamos dar uma olhada na página dos champions:

Olha só quantos champions bonitos e saudáveis

Láááá embaixo de cada descrição, podemos ver o tipo do champion. Por exemplo, a Vayne é considerada carry, o que quer dizer que ela utiliza suas habilidades baseadas em velocidade de ataque e dano bruto.

Então, já que toquei no assunto, o post de hoje é sobre o carry.

ATENÇÃO: Se você ainda não está acostumado com os termos e siglas e gírias do LoL, sugiro que veja nosso post que explica as principais gírias do jogo.

Carry

O carry (ou AD carry) é aquele que “carrega” o jogo. Ele tem o ataque básico muito forte, e o complementa com skills de crowd control (stun, slow, blind, snare, silence, suppression, knock up, etc etc etc) para garantir a morte do inimigo. Dentro do metajogo mais utilizado atualmente, ele começa na bot lane junto com um champion de support, que vai ajudá-lo a permanecer vivo enquanto junta o máximo de dinheiro possível.

A fase de laning é importantíssima para o AD carry, uma vez que ele precisa ter muito dano quando começarem as teamfights, portanto, saber dar o last hit nas tropas é muito importante!

Carregar o jogo pode ser muito difícil se você fizer os itens errados para ele. Geralmente, o AD carry faz itens que dão tanto velocidade de ataque (como por exemplo a espada Dançarino Fantasma/Phantom Dancer) quanto ataque puro (Gume da Infinidade/Infinity Edge). E tem mais, tome cuidado com sua vida: no geral, um AD carry não vai ter muito HP, portanto, não saia correndo na frente de suas tropas ou do resto do seu time!

LEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY JEEEEEEENKINS. by Merinid-DE

(Caso você não tenha visto o vídeo original, clique aqui e descubra como se wipa uma raid com classe no World of Warcraft.)

Recapitulando: fique atrás do tanque, perto do suporte, farme bastante gold nas tropas inimigas, fique OP e mate geral com seu ataque base.

Seguindo essas dicas (e com um pouco de bom senso) fica fácil jogar de AD carry 🙂

Anúncios

Tags:, , , , ,

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?