Top 5 Pérolas do Tribunal – Semana 2

E chegamos no fim de mais uma semana corrida no MTJLoL com um top 5 lindo pra rir e descontrair um pouco! Shall we?

#5 –  NEW META

Screenshot enviada por @Neozao

Vocês já jogaram LoL sozinhos de manhã? É uma discussão eterna de quem vai aonde, e muitas vezes acaba nisso – 4 top???? NEW META!

#4 – bibadia

Que

Não entendir???? Acho que foi um elogio

#3 – Af champ free week

aaaaaf

Todo mundo erra, tá tudo bem…

#2 – Conversa de Doido

eita

A vida ela é um bagulho loko uma hora você tá de boa na lane na outra tem um Volibear mordendo suas nádegas

#1 – Você não pode dormir sem saber

….OK

INFORMAÇÃO SUPER RELEVANTE, SKARNER, ESTOU ANOTANDO AQUI.

See ya!

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , ,

About natizilda

É muito profile pra pouca Naty

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: