Sexta do Review – Jayce, charmoso e sagaz

Ôoo lá em casa.

BOA NOITE, Invocadores e Invocadoras do meu Brasil! Hoje é dia da review do Jayce, o nosso pitelzinho do LoL! Eu, Natyzelda, particularmente considero ele o personagem mais bonitão do jogo. MAS não é hora de falar disso, é hora de falar sobre nossas impressões sobre o personagem em questão!

Ele mesmo

Impressões do gameplay: O Jayce é talvez um dos personagens mais complexos do jogo. Ele não tem uma ult, começa o jogo com o (R) já habilitado. E o que o R dele faz? Troca o modo de jogo entre ranged e melee! E ele é AD, o que o torna o AD Carry mais tank do mundo. Insuportável, né? E o dano dele é absurdo, diga-se de passagem.

MAS NEM TUDO SÃO ROSAS PARA O NOSSO COLEGA GEORGE CLOONEY. É muito fácil confundir as skills, e para um bom aproveitamento do champion você precisa saber trocar de skills com agilidade e sem escorregar o dedo no (R) a cada segundo. Ao ativar a troca de modo de batalha, suas skills mudam e o (R) entra em cooldown, então não dá pra voltar seguidamente. Mas suas skills são bastante intuitivas, com ambos os modos possuindo skills que combam muito bem juntas. E o modo melee ainda tem um bom escape ao jogar as pessoas longe com o (E), que te protege de certas teamfights.

O kit de habilidades do Jayce também traz utility para seu time, pois seu (E) na forma ranged  cria um portal que aumenta o range de sua skillshot (Q) e ainda dá um buff de velocidade de movimento para todos os aliados que passarem por ele. Seu (W) é excelente para dar aquele poke maroto no começo do jogo, fazer o inimigo recuar e BOOM! Acertá-lo com o combo do (E) com o (Q).

Na forma melee, o (Q) faz com que você pule em cima do seu alvo e também aumenta o range e dano de seu próximo ataque. Essa skill é ótima para combar com o (W), que é uma skill que dá dano mágico em área e o (E) que joga o alvo pra longe, você pode muito bem pular no inimigo e tacar ele embaixo da sua torre.

Análise de itens da Isa: Jayce é um personagem complexo. Eu nunca tinha jogado com ele antes então ficou bem mais difícil de me acostumar com os comandos. Assim como a Nidalee e a Elise, seu Ulti funciona como uma troca de habilidades que permite ele mudar sua forma (no caso, ele muda de Melee para Ranged), isso desde o level 1.

Infelizmente não vou poder fazer um vídeo essa semana explicando a jogabilidade, por isso escrevi tanto D:

A Isa recomenda essa build de runas, talentos e itens para jogar com o Jayce em sua posição padrão, que é o top:

Clique na imagem para ver a build completa (Top Lane)

Clique na imagem para ver a build completa (Topileine)

Vaidades: Agora é a hora que eu, PriFTW, falarei das skins boladas do Jayce e não sobre quantas vezes eu apertei o ctrl+n achando que era o comando de negritar 😀

Jayce só tem 2 skins até o momento (mimimi!), vamos conhecê-las!

Full Metal Jayce

O que é mais badass do que um cara que tem um martelo enorme que vira uma arma de longa distância? Um cara que tem um martelo enorme que vira uma arma de longa distância vestindo uma armadura de metal. Like a boss.

Debonair Jayce

E o que é mais badass do que a skin anterior?

Um cara que poderia estar usando uma armadura de metal PORÉM prefere usar um smoking,  como um agente secreto. Super elegante. Super discreto com esse martelo gigante no ombro. Super bonitão. Aiai.

Dica de quem entende: reza a lenda que essa skin tem uma passiva secreta de fazer uma Invocadora se apaixonar. Não temos certeza da precisão dessa passiva e muito menos do cooldown, mas não custa tentar né?

Siga a gente no facebook para nos ajudar a escolher o próximo champion da semana!

CLIQUEM AQUI SEUS LINDOS

Um beijo pra quem fica, bom final de semana e muitas wins para todos os envolvidos!\

PS.: Naty fez o primeiro quadra kill da vida dela jogando pela segunda vez com este champion. E quase foi um penta!
Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , ,

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: