Quarta da FanArt e Champion da Semana – Leona, a Alvorada Radiante

Alô molecada, a Isa chegou! Com mais um post com alegria e amor!
(era pra rimar, -sqn)

A escolhida do Sol chegou pra iluminar um pouco a nossa jornada de invocador!

Se liga só nessas Fan Arts 😀

Escolha da Isa – por senryuji.deviantart.com

Escolha da Nati – por el-seluvia.deviantart.com

Escolha da Pri – ID Há controvérsias sobre isso ser mesmo uma fanart da Leona, mas mesmo se não for se encaixa no tema e RIOT PLS.

 

História

Nos altos declives do Monte Targon, os guerreiros de Rakkor vivem para a guerra. Contudo, o pico de Targon é reservado para um grupo Rakkoran especial que responde a um chamado ”superior”. Membros deste grupo, chamado Solari, aposentam seus mantos de guerra, escolhendo devotar suas vidas a reverenciar o sol. De acordo com a lenda, os Solari foram formados por um guerreiro que invocava a magia pura do sol diretamente sobre seus inimigos em combate. Ele tomou o cume do Monte Targon, o ponto em Valoran mais próximo ao sol, para sua devoção solar, uma tradição que gerações de Solari preservam até hoje.

Os pais de Leona eram Rakkorans tradicionais, ambos prontos para o calor da batalha. Para eles, Leona era uma filha problemática. Ela era capaz de lutar tão bravamente quanto qualquer outro – incluindo seu amigo de infância, Pantheon – mas ela não gostava de matar. Acreditava que o verdadeiro valor de um soldado está na habilidade de defender e proteger. Quando chegou a hora do Ritual de Kor, uma cerimônia em que dois jovens Rakkoran lutam até a morte pelo direito de carregarem uma arma-relíquia, Leona se recusou a lutar. Por isso, os líderes de Rakkoran exigiram sua execução, mas quando eles tentaram acertá-la com o golpe fatal, a luz do sol surgiu, cobrindo o Monte Targon de luz. Depois que a luz diminuiu, Leona estava ilesa, enquanto seus executores estavam inconscientes no chão. Os Solari imediatamente defenderam Leona, exigindo que sua sentença fosse revogada. Ela vestiu a armadura de ouro dos Solari e tomou posse de sua espada e escudo, herdados dos antigos guerreiros do sol. Os Solari ajudaram Leona a aprimorar suas habilidades e quando ela estava pronta partiu para se juntar a League of Legends.

”Os raios de sol atingem toda Runeterra, e a imagem de seu campeão fará o mesmo.”
— Leona

Anúncios

Tags:, , ,

About Isa Zolik

"É como se você fosse um sereio com 200 metros de altura, à procura de um sereio fêmea para amar." Amor de Robô Gigante - Looney Tunes

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: