Quinta do Review – Nidalinda, a Gatinha do LoL

Olá, Invocadores! Essa semana, com uma vitória esmagadora de 26 votos, a nossa querida Nidalee venceu o posto de champion da semana do Minha Tia Joga LoL! Nossas invocadoras maravilindas jogaram com essa gatchinha e estão dispostas a falar sobre ela nesta quarta-feira quinta-feira!

Meow com cara de sedução

Naty:

Gostei bastante dela! Já me parecia ser um champion divertido de se jogar, e não me enganei. Porém, não a achei dos champions mais úteis in-game. Tem um controle relativamente bom de mapa com o (W), que são suas armadilhas, e uma cura (E) que também fornece velocidade de ataque para o aliado, mas não chega ao nível de utilidade de uma Sona ou um Taric na função de suporte.

Mas isso não a torna um champion ruim! Com um bom dano de seu (Q), ela pode dar bastante trabalho, ainda mais em ARAM. Mas o que a deixa realmente dinâmica é o seu ultimate (R). Ao ativá-lo, ela se transforma num puma, que possui todo um set novo de habilidades mais focadas no ataque. Em sua forma animal, o (Q) faz com que o próximo ataque básico cause mais dano baseado na porcentagem de HP do inimigo; com o (W), Nidalee consegue saltar, o que pode ser usado tanto para escapar do inimigo quanto para atacá-lo; e o (E), mais um ataque ofensivo, ataca os inimigos a sua frente com suas garras. É realmente divertido atacar os outros champions como puma e, quando o inimigo começa a fugir, voltar à forma humana e jogar uma lança bem ao longe, dando seu golpe fatal. Assim como o Jayce, Nidalee possui um dinamismo bastante peculiar. E, é claro, é a dona da splash art mais incrível do LoL inteiro, que foi usada nos nossos banners de champion da semana. 😉

Isa:

Pra mim a Nida é o champion com 6 habilidades mais fácil de jogar. A forma de puma é muito fácil,  com o pulinho do (W) ela foge facilmente de ganks e a passiva ajuda, fazendo com que ela ande mais rápido nos matinhos! Não se esqueça de posicionar as armadilhas da forma humana (W) naqueles lugares estratégicos para evitar ganks indesejados.
Sua lança é uma das skills que mais escala com AP, é relativamente fácil de acertar pois é bem rápida. A Nidalee, tem um controle de lane muito bom, sua cura ajuda na velocidade de ataque e tudo mais.
Ela se dá bem nas 3 lanes: Top Mid e Bot (suporte), mas não se destaca no cenário profissional porque existem muitos outros champions que desempenham melhor estas funções.

Runas, Maestrias e Itens:

Top e Mid

Ao clicar na imagem acima, você irá se deparar com 2 links, uma de Top Lane e uma Mid. Escolha qual delas você quer e terá uma build completa.

Pri:

E agora é a hora de chorar pelo dinheiro gasto ou por aquilo que você nunca terá: skins awesomes da Nidalee.

Primeiro, é importantíssimo lembrar que a Nida nem sempre foi essa diva linda maravilhosa que conhecemos hoje. Ela ganhou um visual update no ano passado, incluindo suas skins, e as mais antigas ainda não ganharam artwork atualizada, como a skin Snow Bunny.

Snow Bunny Nidalee – Clique na imagem para ver o modelo em 3D e tchore conosco

Essa artwork não é das mais belas, mas eu garanto que a skin é muito legal. PORÉM, choros infinitos, ela não está mais disponível, é uma legacy skin que ficou disponível apenas no Snowdown Showdown (evento de Natal da Riot) de 2009. Ou seja: é uma das mais antigas e raras do jogo.

Para quebrar um pouco mais o seu coraçãozinho, Invocador, vou postar outra skin que não é mais vendida dela pelo puro awesomeness que ela tem.

Bewitched Nidalee – 3D aqui pedindo o seu clique!

Esta é uma skin especial de Halloween que foi ao ar no Harrowing de 2011. Embora eu já jogasse naquela época, eu detestava a Nidalee e acabei não comprando. Hoje eu me arrependo amargamente. XD

É legal falar que na cougar/puma/cat form dessa skin ela vira um gato preto de chapéu de bruxa, muito legal.

E, por último, para você que cansou de sofrer…

Headhunter Nidalee – Clique na imagem para ver em 3D

Cara.

Não tem nem o que falar.

Além de ser de Alien vs Predador e da cat form ser totalmente sensacional, ela tem dreads, ela é sexy, a arte é linda e bem feita, olha essa pose e esse olhar do mal… G-zuz. Ingame, as traps são diferentes e ela tem algumas animações diferentes também.

Essa skin está disponível no jogo por uma bagatela de 975RP.

Chegamos ao fim de mais uma review marota feita com muito amor, carinho e opiniões de quem não é pró.

Curta a nossa página no facebook para nos ajudar a escolher o próximo champion da semana!

https://www.facebook.com/minhatiajogalol

Temos muita coisa legal vindo por aí, acompanhe o blog e fique por dentro de tudo!

PS: Como dica adicional, já que a Nidalee é selvagem e tem buff nos bushes da vida… Muito cuidado ao entrar no matinho quando tiver um Nunu no outro time. Muito cuidado. Sério. É perigoso.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

About natizilda

É muito profile pra pouca Naty

Trackbacks / Pingbacks

  1. Champion da semana – 22/07 a 29/07 | Minha Tia Joga LoL - 22 de julho de 2013

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: