Terça da FanArt e Champion da Semana – Rammus, o Tatu Blindado

Bom dia, boa tarde, boa noite queridos invocadores(as)!!

Bem vindos à mais uma Terça da Fan Art. Essa semana vocês escolheram o Rammus… OK!

Então vamos lá:

Escolha da Pri – por http://abmart.deviantart.com/

Escolha da Isa – por http://colasik.deviantart.com/

Escolha da Nati – por http://jouste.deviantart.com/

 

História

Arrasadas há muito tempo pelas Guerras Rúnicas, as terras ao sul da Grande Barreira são devastadas por caóticas tempestades mágicas, fazendo com que as leis da natureza percam sua capacidade de controle. Enquanto a flora e fauna incomuns sejam, na verdade, comuns nessas áreas arruinadas, talvez ninguém seja mais diferente que Rammus. Apesar de ninguém ter certeza do por quê de um tatu do Deserto Shurima cruzar a Selva Kumungu até as Selvas das Pragas, foi exatamente o que Rammus fez. Lá, em meio às vinhas retorcidas e podres, ele se deparou com algo estranho – um labirinto verde cheio de plantas saudáveis, que se estendia até onde os olhos podiam ver. Enquanto ele explorava o labirinto, algo o atraiu até o centro – uma luz, algum tipo de presença. Quando se aproximou, a luz aumentou, cegando-o e deixando-o inconsciente.

Quando acordou, o mundo inteiro de Rammus havia mudado. O labirinto havia desaparecido e ele se sentiu consciente pela primeira vez em sua vida até então comum. Percebendo sua situação, Rammus entrou em pânico. Enquanto ele tremia, a terra ao seu redor começou a balançar em intensidade crescente até o momento em que ele conseguiu se conter. Quando o terremoto diminuiu, Rammus se levantou e partiu das Selvas das Pragas em busca de outros como ele. Sua busca o levou até as terras ao sul da Grande Barreira, mas em todos os lugares que ia, ele era único. Suas experiências o inspiraram a forjar uma armadura que lhe renderia o título de Tatu Blindado. A busca de Rammus acabou levando-o até o único lugar onde um tatu inteligente não causaria tanto alarde – League of Legends.

”Eu já vi muitas coisas, mas isto… É a primeira vez.”
— Ezreal, o Pródigo Explorador, após conhecer Rammus

 

Bônus:

Cupcake!!

Anúncios

Tags:, , , ,

About Isa Zolik

"É como se você fosse um sereio com 200 metros de altura, à procura de um sereio fêmea para amar." Amor de Robô Gigante - Looney Tunes

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: