Resumo da Semana – 14 dias para o Mundial

Bom eu sou o Parrudão e estou aqui para mais um resumo da semana em eSports, nesta semana ocorreram diversas competições e mais definições de vagas para o mundial, mas vamos falar uma de cada vez.

Primeiro acontecimento nesta semana foi a disputa entre Azubu Taipei Snipers contra Gamania Bears pela vaga de Hong Kong/ Taiwan no mundial, a equipe vencedora foi a Gamania Bears, com 3 a 2 na melhor de cinco e o mais impressionante é que a vantagem era da equipe Taipei Snipers que começou a série com 1 a 0 por ter vindo do winner’s bracket.

Duas das três vagas do servidor coreano foram definidas com o término da OGN. Na disputa do terceiro lugar a MVP Ozone venceu a equipe CJ Entus Frost por 3 a 2, e na disputa pelo titulo a SK Telecom T1 venceu por 3 a 2 a KT Rolster Bullets, recomendo ver a ultima partida desta série pois o duelo Zed contra Zed no mid foi mais do que impressionante. Com estes resultados os Circuit Points ficaram assim:
1. Najin Black Sword – 600
2. MVP Ozone – 570
3. SK Telecom T1 – 550
4. KT Rolster Bullets – 400
4. CJ Entus Frost – 400
6. CJ Entus Blaze – 320

Com isso, Najin Black Sword e MVP Ozone estão garantidos no mundial e os outro 4 times participam do regional koreano que começa na quarta, dia 4 de setembro, com o desempate entre CJ Entus Frost e KT Rolster Bullets, o formato do regional é Gauntlet, o sexto enfrenta o quinto o vencedor enfrenta o quarto, quem ganhar enfrenta o terceiro e o vencedor fica com a vaga.

palco

E por fim as finais da LCS NA ocorreram durante a PAX Prime e vários resultados surpreendentes aconteceram, o time da Curse um dos 4 gigantes do servidor acabou caindo em sexto lugar pois perdeu nas Quartas de final para Dignitas e a disputa de quinto lugar para a Counter Logic Gaming (CLG) e terá que lutar para se manter na LCS na relegação, o futuro deste gigante que investiu pesado nesta temporada com direito a trazer um dos melhores suportes do mundo para seu elenco se mostra bem negro. Na disputa de terceiro lugar o time Vulcun Techbargains venceu a Dignitas  garantindo sua vaga no mundial. Na grande final, o time Cloud 9 stompou o Team Solo Mid com um 3 a 0 mais do que convincente, garantindo o título de campeão da LCS Norte Americana e com isso os três representantes do servidor NA estão definidos: Vulcun Techbargains, Team Solo Mid e Cloud 9.

 

Curta-nos: http://bit.ly/FacebookdaTia

Anúncios

Tags:, , , ,

About Parrudao

Jungler por natureza, desde a season 1, um pouquinho só viciado em cenário competitivo, só assistindo NA, EU, KR, SEA e BR.

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: