Terça da Fanart & Champion da Semana – Zed, o Mestre das Sombras

Olá galera! Tudo bom com vocês?

Hoje nós estamos nas sombras aqui, mas calma, não é o ulti do Norturne!

Estamos começando a semana do Zed.

Vamos conferir algumas Fanarts desse campeão POUCO APELÃO, SUPER EQUILIBRADO? 😀

#partiu

Escolha da Isa – by ~Jadysseus

Escolha da Nati – by =Fiveonthe

Escolha da Pri – by *yinyuming

História

Zed é o primeiro ninja que, em 200 anos, fez uso das técnicas antigas e proibidas. Ele desafiou seu clã e mestre, lançando-se longe do equilíbrio e da disciplina a qual esteve preso por toda sua vida. Zed agora oferece poder àqueles que aceitam o conhecimento das sombras e assassina os que se inclinam à ignorância.

Órfão, ele foi aceito por grande mestre ninja e dele recebeu treinamento. Somente um outro pupilo dava a impressão de ser páreo para Zed – o filho do mestre, Shen. Parecia que Zed nunca viria a ser o favorito de seu mestre, pois cada batalha entre os rivais acabava em empate. Cheio de frustração e inveja, ele buscou por uma vantagem. O jovem ninja se aventurou em uma parte protegida do templo do clã, encontrando lá uma caixa ornamentada e pressagiosa. Percebendo o conhecimento lúgubre interior, Zed soube que não deveria abri-la, mas espiou lá dentro mesmo assim. Em um breve instante, as sombras tocaram sua mente, revelando técnicas que ficaram escondidas por muito tempo. Armado com estes segredos ele desafiou Shen e, desta vez, derrotou o filho de seu mestre. Esperou então por reconhecimento e admiração em seu momento vitorioso, mas o mestre percebeu, de alguma maneira, que Zed havia feito uso dos caminhos proibidos e o desterrou.

Humilhado, o jovem ninja vagou por anos e anos. Sua amargura transformou-se em ambição e ele passou a treinar outros com o estilo das sombras. Seu círculo de seguidores crescia assim como seu poder, mas ele sabia que sua técnica nunca seria completa sem a caixa. Um dia ele olhou para seus seguidores e viu que seus alunos já formavam um exército. Ele os levou de volta ao templo para reivindicar seu prêmio. Ao chegar nos portões, ficou surpreso ao encontrar o velho mestre esperando, recebendo ele e seus discípulos como se fossem convidados. O velho homem deixou sua espada aos pés de Zed, declarando que ele havia falhado como seu mestre. Ao exilar seu antigo aluno, o mestre havia o condenado às sombras, em vez de conduzi-lo ao caminho do equilíbrio. O velho implorou pra que Zed entrasse no templo, destruísse a caixa e liderasse seus seguidores pelo caminho do equilíbrio, e o ninja das trevas seguiu seu mestre templo adentro. Momentos depois, os ninjas em formação ouviram Zed gritar de dor, mas em seguida apareceu ileso, jogando a cabeça decepada de seu mestre aos pés de Shen. Em um urro de fúria, Zed ordenou que seus seguidores matassem os alunos do mestre e capturassem a caixa.

Naquele dia a velha ordem dos ninjas definhou. Embora muitos dos discípulos tenham morrido, alguns escaparam graças aos feitos heroicos de Shen. O templo agora é um campo de treinamento da Ordem das Sombras. Zed lidera como o mestre da Ordem e seu decreto é simples: aperfeiçoe sua técnica e mate qualquer ninja que recusar a aceitar as trevas.

”Equilíbrio é uma mentira. Nós somos os verdadeiros ninjas.”

— Zed

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Isa Zolik

"É como se você fosse um sereio com 200 metros de altura, à procura de um sereio fêmea para amar." Amor de Robô Gigante - Looney Tunes

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: