Review da semana – Hey, Lee Sin! Hey, Lee Sin! Hey, Lee Sin! Hey, Lee Sin!

Olá Invocadores e Invocadoras, chegou a hora de falarmos sobre um dos champions que é muito presente no cenário competitivo de League of Legends…

Mas vocês fizeram review do Zed e da Zyra já!

Ok. Talvez não tããããããão presente assim.

Hoje é a vez do Lee Sin aqui no Minha Tia Joga LoL!

Vamos conferir o que o pessoal achou?

Naty:

EU NÃO SEI JOGAR COM ESSE BONECO

Falando sério, o Lee Sin é um dos campeões com a mecânica mais complexa do jogo, isso levando em conta champions como Zyra, Zed e Jayce. Todas as skills dele possuem duas utilidades, e confundir-se com elas é a coisa mais fácil que tem. Duas das skills servem para você chegar instantaneamente no alvo, mas enquanto uma é benéfica (W) e dá um escudo ao aliado atingido, a outra é uma skillshot (Q) que serve para dar dano ao inimigo. Eu não parava de me confundir com ambas. Outro adendo é o ultimate (R), que chuta o inimigo para a direção que você o atingir. Aja posicionamento pra usar esse ultimate direito!

Mas num geral ele é bastante divertido e um ótimo jungler. Gostei muito dele!

Sillvus:

Lee Sin é um champion melee usuário de energia, com muita mobilidade. Possui um kit bem completo, com dano principalmente físico. Jogado como jungler ou solo top, é um dos personagens mais fáceis de itemizar, podendo comprar diversos itens distintos dependendo do seu estilo de jogo e situação da partida. Variando entre utilidade, dano e tank, Lee sin é um dos melhores champions do jogo hoje, além de muito divertido de jogar. Ele perde parte da sua efetividade no late game, e pra aproveitar o máximo do seu potencial precisa de treino com as skills shots.

Habilidades:

Agitação (passiva) – Cada vez que Lee Sin usa uma magia, ele recebe 40% de velocidade de ataque por 2 ataques. Esses ataques recuperam 15 de energia cada. Excelente passiva, faz com que a jungle do monge seja bem mais rápida. Com exceção do ult, todas as magias do Lee possuem 2 ativações. Logo, dá pra ativar a passiva 7 vezes, usando o kit completo. Sem falar na recuperação de energia, para que você não tenha problemas para lançar todas as magias.

Onda Sônica / Ataque Ressonante (Q) – Lee Sin dá um hadouken, ou quase isso. Joga uma onda sônica em linha reta, que causa dano físico no primeiro alvo que acertar. Revela personagens invisíveis. Se acertar alguém, pode reativar a magia pelos próximos 3 segundos, e voar em direção ao inimigo, causando mais dano físico, com uma parte baseada no HP faltante do alvo. Ou seja, mata quem tiver com pouco HP.

Proteger / Vontade de ferro (W) – Lee Sin protege um aliado e a si mesmo com um escudo que dura 5 segundos. Pode ser conjurado em si mesmo. Pode ser conjurado em wards, minions e champions aliados. O monge voa até o aliado protegido, ou fica no mesmo lugar se usou o shield nele mesmo. Nos próximos 3 segundos, pode reativar a magia, ganhando um percentual de vampirismo mágico e roubo de vida. Sustain pra jungle, mobilidade pra entrar ou fugir de trocas.

Tempestade / Mutilar (E) – O monge atinge o chão, causando dano mágico ao seu redor e revelando inimigos invisíveis. Apesar do dano ser mágico, escala com 100% de AD bônus. Se atingir pelo menos um inimigo, pode ser reativado para causar lentidão por 4 segundos. Essa lentidão é tanto de movimento como de velocidade de ataque. Novamente, uma spell com bastante dano e utilidade.

Fúria do Dragão (R) – Lee Sin dá um roundhouse kick ao melhor estilo Chuck Norris, ou quase isso. Ele dá uma voadora num champion inimigo próximo, jogando este para longe e causando dano físico. Se o coitado bater em alguém durante o “vôo”, os alvos atingidos também recebem dano e são jogados pra cima, como um strike. O dano escala com 200% de AD bônus. Dá pra fazer alvos atravessarem paredes estreitas com esse ult, hue.

Pri:

E como não podia ficar de fora, o Lee Sin tem ótimas skins que querem o seu dinheirinho!

Lee Sin Acólito (750RP) – Clique para ver em 3D

Essa skin é uma referência a Lee Sin antes de se tornar um monge, quando ele era um Invocador em treinamento.

O preço dessa skin é de 750 RP.

Lee Sin Tradicional (520RP) – Clique para ver em 3D

Vocês sabiam que o Lee Sin foi o primeiro champion a receber um “rework” visual e uma skin “Tradicional”?

Poooois é. O Lee Sin ia ser lançado assim, usando um calção preto, faixas nas mãos e pés… bem diferente.

Aqui neste vídeo, entre o Jax e o Teemo, você pode ver o visual antigo do champion no jogo. (Lá pelos 0:11).

O Lee Tradicional custa 520RP.

Lee Sin Punhos de Aço (975RP) – Clique para ver em 3D

Heh.

Lee Sin Bruce Lee (Sin).

Essa skin é uma homenagem ao Bruce Lee, o ator que fez diversos filmes de artes marciais. Ela custa 975 RP e apareceu pela primeira vez no Festival Lunar de 2012.

Lee Sin Muay Thai (975RP) – Clique para ver em 3D

Para o lançamento do servidor tailandês, a Riot fez essa skin comemorativa: Lee Sin como um lutador de Muay Thai, uma luta que nasceu na Tailândia.

Além de ser uma skin mui divertida, ela também tem uma dança diferente da original sem ser uma skin lendária, confira no vídeo abaixo a comparação lado a lado:

A skin de Muay Thai custa 975 RP.

Lee Sin Curtindo o Verão (975RP) – Clique para ver em 3D

“Sabia que estamos em época de acasalamento?”

Aparentemente, o Lee Sin Curtindo o Verão sabe muito bem!

E com esse modelito, eu duvido muito que a Nidalee não se encante por esse monge… Conquiste as gatinhas dos Campos da Justiça por 975 RP.

_____________________________________

Com essa bela imagem, vamos encerrando o review desta semana!

Fiquem atentos aqui ao blog e às nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades sobre o LoL!

Facebook: http://bit.ly/FacebookdaTia

YouTube: http://bit.ly/YouTubedaTia

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Sillvus

Viciado em League of Legends por mais de 2 anos, estuda o jogo diariamente. Acredita no futuro dos e-sports no Brasil.

2 responses to “Review da semana – Hey, Lee Sin! Hey, Lee Sin! Hey, Lee Sin! Hey, Lee Sin!”

  1. Alanbrow says :

    O título do post me fez pensar duas vezes se eu deveria continuar lendo ou não. Ai. Mas não doeu tanto quanto o comentário de um cara no ARAM: eu: “po, curti jogar com o Lee Sin” o cara: “enquanto você curte o Lee Sin, ele curte o verão” uehueheuehueh, ai.

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: