Terça da FanArt & Champion da Semana – Jinx, o Gatilho Desenfreado

Bom dia, boa tarde, boa noite, querido invocador! Tudo bom com vocês?

Chegou a semana de um dos champions mais esperados de toda a história do League of Legends!

JINX! ❤ 

Vamos apresentar algumas Fanarts dela pra vocês! S2

Escolha da Nati • by Momo-Deary

Escolha da Isa • by hatethe

Escolha da Pri • by kurochii

História

A Jinx vive para causar estragos, sem ligar para consequência, deixando um rastro de caos e pânico por onde passa. Uma criminosa impulsiva e eufórica, que odeia o tédio e alegremente desencadeia sua própria versão de pandemônio no lugar que considera mais entediante: Piltover. Com um arsenal de brinquedos mortais, ela desencadeia as explosões mais brilhantes e rajadas mais barulhentas – o que for melhor para chocar e surpreender as infelizes autoridades. Sempre um passo a frente da lei, o jogo preferido da Jinx é brincar com as autoridades de Piltover – principalmente a Vi.

Piltover sempre foi conhecida como a Cidade do Progresso, um lugar onde a paz e ordem reinavam. Esta serenidade foi contestada quanto um novo tipo de criminoso surgiu, um tipo com qual eles nunca tinham lidado antes. Este bandido misterioso desencadeou uma série de crimes subversivos e destrutivos que colocaram a cidade toda em perigo e deixou seus cidadãos se recuperando da pior onda de crimes da história de Piltover.

Conforme surgiam os crimes sem pé nem cabeça por toda a cidade, também ocorriam avistamentos da encrenqueira. Apesar das origens da jovem continuarem sendo um mistério, algumas pessoas perceberam vestígios do hextec de Piltover em suas armas de fogo, enquanto outros notaram tendências da moda de Zaun em suas roupas. Por sua chegada estar associada com problemas, aqueles que cruzaram seu caminho escolheram um nome para ela: Jinx.

O alvoroço de Jinx aumentou. Caitlyn – a Xerife de Piltover – respondeu a este alvoroço declarando estado de emergência e organizando uma perseguição pela cidade toda. Como é típico da Jinx, a criminosa escolheu a caixa forte de Piltover, o prédio mais seguro da cidade, e desafiou diretamente seu funcionário mais abrasivo. Com uma caricatura de Vi pintada na fachada da caixa forte, e um dia e horário marcados para o suposto assalto, Jinx estava abertamente desafiando Vi a impedi-la de roubá-la.

Determinada a colocar a encrenqueira atrás das grades, Vi esperou do lado de fora da caixa forte na data e horário marcados. Fiel à sua promessa, a ameaça sorridente mostrou sua cara. Sabendo que essa era sua chance de capturar a criminosa, Vi levou a perseguição para o interior do prédio. Ela quebrou parede atrás de parede para perseguir Jinx, que ria enquanto o prédio evacuado da caixa-forte se iluminava com explosões. Vi finalmente conseguiu encurralar a criminosa dentro do cofre, mas Jinx ainda não havia terminado. Com uma risada maníaca, ela disparou uma enxurrada de foguetes, fazendo com que o prédio todo desabasse em cima delas duas.

Quando Vi finalmente se arrastou para fora dos escombros, a policial não encontrou nenhum vestígio da Jinx. Para piorar a situação, nem um grama de ouro havia sido roubado do cofre. Em vez disso, a criminosa deixou uma mensagem para sua agente policial preferida – um desafio que podia ser visto somente através do buraco no horizonte de Piltover. As luzes da cidade soletravam uma simples provocação: você nunca vai me pegar. Enquanto Vi lia a mensagem, ela ouviu os risinhos distantes de sua nova inimiga, e a cidade ficou totalmente escura pela primeira vez.

”Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí… Está vazia!”
— Jinx

Anúncios

Tags:, , , ,

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: