Terça da Fanart & Champion da Semana – Orianna, a Donzela Mecânica

Olá pessoal!

Maaaais uma semana se inicia e maaaais um Champion da Semana foi escolhido. Por quem? Vocês, é claro!

Desta vez temos nada mais nada menos do que ela, a nossa robôa preferida, a Orianna! ❤

Como de costume, para iniciar a semana deixaremos aqui algumas Fanarts feitas por jogadores (ou não) do mundo afora.

Escolha da Pri • by ptcrow

Escolha da Isa • by SenRyuji

Escolha da Nati • by justduet

História

Houve outrora um homem Piltovense chamado Corin Reveck que tinha uma filha chamada Orianna, a quem ele amava mais que tudo no mundo. Apesar de Orianna possuir um incrível talento para dança, ela era fascinada pelos campeões de League of Legends. Esta fascinação a impulsionou a treinar para se tornar um deles. Infelizmente sua ingenuidade a levou a enfrentar riscos desnecessários, que a levaram a uma morte trágica. A morte de Orianna deixou Corin devastado, levando-o a profunda depressão e uma obsessão por tecmaturgia. Ele não suportava o vazio que sua filha havia deixado em sua vida, decidindo então construir uma substituta – uma que realizaria o sonho de Orianna de entrar para a Liga. Sua criação foi uma máquina assassina a quem Corin deu o mesmo nome da filha. Sabendo que ela estava destinada a ser uma campeã e vendo como os tempos estavam mudando, ele criou A Esfera como seu mascote e protetor. Essa criação quase simbiótica usa um tipo diferente de tecmaturgia, com maior base em eletricidade do que mecanismos.

Orianna e A Esfera agora lutam como campeões em League of Legends, usando sua moralidade às vezes equivocada como guia. Ela tenta o melhor que pode para se encaixar na liga. Mas não importa o quanto tente, Orianna nunca será humana e sempre haverá algo estranho e diferente nela. Apesar de tentar interações sociais com outros campeões de League of Legends, poucos conseguem não se importar com sua natureza exótica. Para muitos, é como se não houvesse nada por dentro, como se Orianna fosse uma recipiente vazio – apesar de ser um recipiente bem mortífero. Mas ela continua a ser a filha perfeita aos olhos do seu pai.

”Dance comigo, meu bichinho. Dance comigo para até desaparecermos.”

Anúncios

Tags:, ,

About Isa Zolik

"É como se você fosse um sereio com 200 metros de altura, à procura de um sereio fêmea para amar." Amor de Robô Gigante - Looney Tunes

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: