Promoção de Campeões e Skins: Fúria Consumista (05/12/2013)

E ai pessoal maroto e sagaz, como vão? Estava até agora a pouco fuçando as internets por alguma besteira pra escrever aqui. Eis que percebo que hoje é Dia do Ninja. Ai eu descobri que isso veio de um “negócio” chamado Ninja Burguer – uma paródia de lanchonetes onde Ninjas entregam lanches e se eles atrasarem, cometem sepukku O.o. Depois fui ver que “se pá” isso é uma comic que virou RPG ou algo assim. Tá meio nebuloso, mas parece promissor. Enquanto eu perco meu tempo aqui, você pode conferir a próxima promoção de campeões e skins.

Draven – 487 RP

O personagem mais fanfarrão do LoL com folga é esse aqui. Mas mesmo assim já fizemos um review dele pra você saber se ele é tudo isso ou só conversa.

Swain – 440 RP

Pantheon – 395 RP

As skins que entrarão em promo amanhã são:

Vi Golpes de Neon- 487 RP

Vi_NeonStrikeSkin

Clique para ver o modelo 3D

Lee Sin Acólito – 375 RP

Clique para ver o modelo 3D

Cassiopéia do Velho Oeste – 260 RP

Clique para ver o modelo 3D

Essa promoção fica no ar de 06 a 09 de dezembro.

Aproveite e curta nossa página no Facebook! http://bit.ly/FacebookdaTia

Fonte:  Site do League of Legends

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

About Flávio A Priori

Vamos ver o que vem por ai, não dá para saber ainda.

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: