EU vs NA – A Batalha do Atlântico – O.O

Bom, sou eu, Parrudao, com um post extra sobre um evento que ocorrerá nos próximos dois finais de semana que é a BATALHA DO ATLÂNTICO!

mancloud

(não sei porque mas esse nome me lembra filme dos anos 90 O.o)

Enfim, este evento é uma competição entre os times do servidor NA e EU que tem uma certa rivalidade, antes dos jogos de All Star da Season 3 os times europeus eram considerados superiores aos norte americanos, mas na competição eles acabaram perderam bonito, com direito a Pentakill do Doublelift.

O torneio será feito com 5 melhores de 3. Cada vencedor gera pontos para o seu lado, cada time do lado vencedor ganhará 5.000 dólares, e as partidas serão:

  1. Dignitas x Alliance

  2. Team Solomid  x Lemondogs

  3. Counter Logic Gaming x Team Alternate

  4. XDG Gaming x Gambit Gaming

  5. Cloud 9 x Fnatic

As partidas numero 1 e 3 valem 1 ponto, as partidas 2 e 4 valem 2 pontos e a partida numero 5 vale 3 pontos, afinal é o campeão do NA contra o campeão do EU.

Neste post falarei mais sobre as partidas do primeiro final de semana que são Dignitas x Alliance e Team Solomid x Lemondogs.

Partida 1

Diglogo2.png x Alliance.png

Partida que eu mais aguardo para ver deste evento, pois depois de tanto segredo o final da Evil Geniuses foi anunciado e  seus solo laners permaneceram, seu jungler adc e suporte foram para o servidor NA. Este novo roster parece ter sido escolhido com cuidado então espero muito dele. Já pelo lado da Dignitas eu espero algo, esse time de tanta tradição vem com desempenho ruim a muito tempo, sempre chegando perto das finais mas nunca levando o caneco. Agora com mudanças no elenco eu acredito que essa vai ser a Season chave para este time que ou irá voltar ao topo ou ficará abaixo da média.

Partida ocorrerá as 15 horas do dia 14/12
Stream: http://www.twitch.tv/riotgames

Partida 2

Tsmlogo 134px.pngxLD logo 150.png

Esse jogo vai ser no minimo interessante, todos estão curiosos para ver o desempenho da TSM depois da saida do seu mid e dono Reginald que era visto por muitos, muitos mesmo como o elo fraco do time. Em seu lugar foi contratado um dos mids mais impressionantes da Europa, o Bjergsen, ex-NiP. Agora com um mid de peso a TSM tem muito mais a provar. Não sei realmente o que esperar desse novo elenco da LD já que ele foi completamente reformulado, os novos jogadores são nomes que tem história no cenário europeu, mas cabe a eles mostrar que eles ainda merecem um lugar nos grandes campeonatos.

Partida ocorrerá as 15 horas do dia 15/12
Stream: http://www.twitch.tv/riotgames

Bom fico por aqui com mais um preview de evento, meus picks para os dois jogos são: Alliance e TSM. Podem me cobrar se eu errar.

Vejo vocês nos Campos de Batalha.

Parrudao

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

About Parrudao

Jungler por natureza, desde a season 1, um pouquinho só viciado em cenário competitivo, só assistindo NA, EU, KR, SEA e BR.

Trackbacks / Pingbacks

  1. BotA – Battle of the Atlantic 2013 | Minha Tia Joga LoL - 16 de dezembro de 2013

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

