Agradecimento

Olá,

em mais uma quinta-feira eu, o Parrudão venho aqui falar… de nada, na verdade “Obrigado”.

Primeiro obrigado ao blog por ter me dado espaço para desenvolver meus textos, pelo incentivo a escrever temas diferentes fora da minha zona de conforto, obrigado a PriFTW por revisar meus textos, obrigado a Zolik por ter sido a minha primeira parceira em texto conjunto, obrigado a Natizilda por ter sido parceira na minha participação do champion da semana, obrigado aos seguintes:

LairesRellik, Topeira, Tortão, Sillvus, GGalego, Cortezão, OmegaRugal

… pelas duo queues da vida, apesar do pouco sucesso xDDDDDDDD

e obrigado a você que está lendo, pelo simples fato de parar um pouco e ler o que eu escrevo já representa muito pra mim, se você vai além e faz comentários seja ele qual for me faz muito feliz e por isso e muito mais eu agradeço a todos.

A todos um Feliz Ano Novo!

Vejo vocês nos Campos de Batalha.

Parrudao

Tags:, , , , , , , , , , ,

About Parrudao

Jungler por natureza, desde a season 1, um pouquinho só viciado em cenário competitivo, só assistindo NA, EU, KR, SEA e BR.

2 responses to “Agradecimento”

  1. Heartyies says :

    Pô galera, vejo vocês todos os dias aqui no trabalha, hahahaha, vocês são muito bons e gosto muito do site de vocês, parabéns!!

  2. Bruno Mimura says :

    Parrudão, manow, só te digo uma coisa: Hoje sou um jungler melhor por suas dicas xD.
    Depois do seu post sobre a nova jungle, não perco uma jungle de Vi nas rankeds, apesar de não ser muito lá o meu tier preferido.
    Espero encontrar você e o resto da galera do MTJLOL para umas tretas nos campos da justiça xD
    Grande abraço e obrigado pelos posts \o

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

