LCS EU volta – GET HYPED!!!

Olá,

dessa vez com um post extra sou eu o Parrudão para falar rapidamente da volta de uma das maiores competições do mundo do LoL que é a LCS! Hoje temos a volta da LCS EU, que teve muitas polêmicas sobre as regras sobre os times, o que garante a vaga de um time e até a venda de vaga na LCS.

Nada contra polêmicas mas vamos falar dos times e apenas deles ^^.

Alliance

O dito time dos sonhos da pré temporada, montado a partir da separação da Evil Geniuses, onde Krepo, YellowPete e Srnoopeh carregaram o nome EG para o NA e o Froggen e Wickd permaneceram na Europa e formaram um time que na minha humilde opinião é o time mais forte atualmente em questões de elenco na Europa, adicionados aos 2 grandes jogadores foram o Jungler Shook considerado o melhor jungler atualmente pelo Diamondprox da Gambit Gaming, Tabzz um dos ADC mais eficientes do ano passado e para finalizar o Suporte Nyph que veio da reformada SK Gaming.

Espero que este time seja top 3 na LCS EU, com boas chances de conquistar uma vaga no mundial. Na minha opinião, a única coisa que pode tirar eles do caminho é a falta de entrosamento entre os jogadores, fora isso somente desempenhos surpreendentes de outras equipes podem ser pedras no caminho.

Copenhagen Wolves

Não há muito o que dizer deste time, que foi o melhor time challenger nos últimos 6 meses na Europa. Algumas pessoas lembram de como a Cloud9 entrou na LCS NA depois de dominar o cenário challenger, eu duvido muito que este seja o caso para a CW. Espero um jogo sólido deste time principalmente de seu top laner YoungBuck que na minha opinião tem capacidade para ser um dos melhores top laners do mundo.

Fnatic

Fnaticlogo.png

O time campeão da season 1 tem muito a provar nesta split, apesar de sempre estar no topo nas competições europeias ainda tem que mostrar o mesmo nível de resultado em competições mundiais, o desempenho do time na Battle of the Atlantic foi horrível mesmo com a adição do Rekkles que é um ADC de nível mundial, simplesmente não parecia o mesmo time que havia participado do Mundial da S3, eu espero uma Fnatic com um bom desempenho na LCS EU mas a questão para eles é o que vem depois da LCS.

Gambit Gaming

Gambit Gaming Logo.png

A velha Gambit voltou! Após um tempo fora da Europa o suporte EDward voltou para o time e as expectativas sobre o time aumentaram muito. A Gambit no ano passado teve muitas inconsistências em suas performances mas agora com a casa em ordem o que se espera é que eles estejam no topo e nada mais.

Millenium

Millogo.png

O elenco da Alternate sobre um novo nome, na ultima split esperava-se muito deste elenco e no inicio da split o time correspondeu mas conforme a split foi progredindo eles foram perdendo rendimento e chegaram a correr risco de ficar fora desta split da LCS. Não espero grandes resultados deste time mas acho que eles tem potencial para surpreender bastante, vejamos se eles conseguem subir o nível e ter consistência para incomodar os grandes.

Roccat (ex-KMT)

ROCCAT.png

O time que mais surpreendeu na disputa para entrar na LCS, é o time que eu quero ver como se sai. O que mais me surpreendeu nesse time foi a resiliência, a enorme vontade de ganhar e não desistir, provavelmente mecanicamente eles estão atrás da maioria dos times mas acho que a força de vontade deles pode fazer com que eles surpreendam.

SK Gaming

Sk logo.png

Um grande elenco mas extremamente instável, essa parece ser a maldição da SK Gaming, a tempos atrás muitos falavam que o problema da SK Gaming era o Ocelote que não era do nível dos outros mids, mas mesmo com diversas mudanças de elenco a instabilidade permanece, quase perdendo sua vaga na LCS para a Supa Hot Crew e com uma virada surpreendente conseguiram manter a vaga, se o time jogar como deve estará disputando no topo, senão deve ficar láááááááááá embaixo.

Supa Hot Crew

SHCLogo.png

Com uma vaga que “caiu do céu” o time competente da SHC chega como franco atirador nesta split da LCS buscando o melhor resultado possível. Sua performance para adquirir a vaga na LCS foi acima da media, mas a incapacidade de fechar a série contra a SK Gaming mostrou fragilidade em superar desafios, então não há como avaliar direito o time e que eles provem que merecem a vaga que tem.

Bom essas são as minhas expectativas para a LCS EU, minha aposta para vencedor dessa split é a Alliance, espero uma LCS EU mais disputada que a NA, tem pelo menos 6 times que tem alto nível então.

Vejo vocês nos Campos de Batalha.

Parrudao

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

About Parrudao

Jungler por natureza, desde a season 1, um pouquinho só viciado em cenário competitivo, só assistindo NA, EU, KR, SEA e BR.

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

