4 de fevereiro de 2014, o dia que o competitivo do LoL BR deu tela azul

SPOILERS: Esse post possui conteúdo duvidoso :B

Meu Deus é gente dando disband, tirando tag, ficando sem time, xingando muito no facebook, sumindo, botando lenha na fogueira, formando time novo, trocando de time, de coach novo, fazendo time fake, postando notícia antiga, especulando infinito, confundindo os Invocadores brasileiros…

*respira*

E esse é o nosso cenário profissa ontem/hoje, galera! Quem acompanhou? Quem viu o post do Araneae falando que vai ser o “novo jungler da CNB”?

Vou continuar aqui de boa só observando do meu cavalinho…

O Alocs está festejando as mudanças…

Veja também o que o Krepo acha do cenário brasileiro:

E, pra encerrar o post, fiquem aqui com esse poro rebolando.

Tags:, , , , , , , , , , , ,

3 Respostas para “4 de fevereiro de 2014, o dia que o competitivo do LoL BR deu tela azul”

  1. Bruno Mimura diz :

    Êta noiz, ta pegando fuego esse lol. Enquanto isso no Brasil, servidor ótimo, para dizer a verdade estou pouco me lixando para os profissionais, logo que nóis, “reles mortais aos olhos dos fanboys” não conseguimos jogar decentemente nem ao menos uma partida contra bots. Sinceramente estou muito decepcionado com nosso servidor, e pouco estou vendo da riot a respeito disso, nem ao menos alguma nota explicativa no fórum ¬¬.
    Enquanto isso os jogadores profissas ficam fazendo ceninha de BBB por ai ^^

    • Bruno Mimura diz :

      Foi só eu falar umas boas para a riot que o chefão apareceu, kkkkkkk, zoas.
      Até que enfim ao menos uma nota para nos deixar cientes do que está acontecendo. Boa atitude do atual “poderoso chefão BR”.
      Agora é aguardar que tudo se resolva \o

  2. Marcos Vinícius diz :

    Olha pelo menos os que eu amo tanto até agora estão por fora disso de certa forma”” u_u, Mylon/Kami/TT e Minervinha ou Minnie =33

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?