Promoção de Campeões e Skins: O amor está no ar (13/02/2014)

Saudações invocadores! Em clima de dia de São Valentino – dia 14, o dia dos Namorados lá nos EUA – a promoção de hoje traz as duas skins temáticas dos anos anteriores. Por mim eu colocaria só as skins infernais. Me identifico mais com elas nessas datas…. Enfim, dramas pessoais a parte, vamos a lista:

Lucian – 487 RP

Lucian_0

Se eu não me engano, é a primeira vez que o Lucian aparece na promoção da semana. Go go aproveitar!

Leona – 440 RP

Ok Leona, sabemos que você é a escolhida do Sol. Mas fala pro seu brother ai tirar umas férias, porque tá complicado esse calor hein. Enfim, review dela bem aqui.

Katarina – 395 RP

Rodando mais do que o peão da casa própria, Katarina tem review aqui da minha tia. Só clicar aqui.

As skins que entrarão em promo amanhã são:

Jayce Galante – 487 RP

Clique para ver o modelo 3D

Vayne, a Cupida Mortal – 487 RP

Clique para ver o modelo 3D

Twisted Fate Valete de Copas – 260 RP

Clique para ver o modelo 3D

Essa promoção fica no ar de 14 a 17 de fevereiro.

Curta-nos http://bit.ly/FacebookdaTia e siga a gente no Twitter também: http://bit.ly/TwitterMTJLoL

Fonte:  Site do League of Legends

Tags:, , , , , , , , ,

Sobre Flávio A Priori

Vamos ver o que vem por ai, não dá para saber ainda.

Uma resposta para “Promoção de Campeões e Skins: O amor está no ar (13/02/2014)”

  1. bruno mimura diz :

    Hoje ultimo dia do Brand *_*, amanhã george clooney galante,
    eita duvida cruel, acho que lá se vai 20 conto *_*

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?