Quem somos

MTJLoL Staff

Nos conhecemos na faculdade de um jeito muito aleatório (falando de Pokémon), em meio a um curso cheio de gente que não é exatamente jogadora de League of Legends. Hoje conversamos sobre tudo, principalmente sobre jogos, filmes, séries e música. A Isa (Zolik – a do meio) é a mais pro das pros, a Pri (PriFTW – à esquerda) joga casualmente e a Naty (Natizilda – à direita) joga mal pra cacete. É.

A Isa gosta de gatinhos, gosta de nerds fofinhos tipo o namorado dela :3, de WoW e de Street Fighter. Ela não é mais ruiva, mas para nós, ela sempre será. Ela faz inveja com a comida da mãe o tempo todo. E ela mora na frente do shopping, o que é um perigo para todas nós. Ela chorou no filme do Pokémon.

A Pri gosta (e namora) vampiros brilhantes (mas ela não gosta de Crepúsculo). Ela também gosta de cães, coelhos, gatos, enfim, tudo que é fofo na face da Terra. Também gosta de The Sims e ela também chorou no filme do Pokémon (três vezes). EM DEFESA DELA, a Pri gosta MUITO de Portal. Ela também gosta de WoW. Muito. Ela é Potterfag.

A Naty também gosta de coisas e pessoas muito fofas e gays (principalmente de Mika). Ela gosta de desenhar, de escrever e de Sonic. Também gosta de jogar Team Fortress (joga melhor de Pyro do que de…qualquer coisa do LoL. Mas TAMO TENTANDO). Ela também é Potterfag. Ela TAMBÉM chorou no filme do Pokémon.

Tchorando muito

Enfim, essas somos nós. Não queremos entrar no estereótipo NERD GUUUUUURLZ porque ninguém acha que isso faz ninguém especial, mas o principal é que todas nós temos interesses em comum e todas nós – guess what – jogamos League of Legends.

E AE, VAMO LOL?

Anúncios

11 responses to “Quem somos”

  1. Daniel Oliveira says :

    Eu tava procurando Fan arts do Aatrox e cai aqui super do nada e sério mô bacana, conteúdo gostoso de lê com toque de humor parabéns mesmo !

  2. valdemir Paixão says :

    MUito bom , e otimo saber que tem meninas que jogam lol , parabéns

  3. valdemir Pixao says :

    Muito legal vc jogarem lol , bom saber que existem meninas jogando , boa sorte 🙂

  4. Rômulo Baptista says :

    Eu meio que caí de paraquedas no site de vocês e me apaixonei por ele. Adorei a forma como vocês falam sobre o LoL, assim como achei mega divertido por ter três mulheres falando sobre um jogo que (acreditam ser) predomina o sexo masculino. Isso serve para mostrar que nós homens somos uns trouxas em achar que só nós podemos jogar alguns tipos de jogos.
    Meus parabens meninas e gostaria de em breve jogar uma partida com vocês ou quem sabe assistir a uma partida de vocês jogando.

    Parabens novamente pelo excelente site.

  5. Bruno Mimura says :

    Poxa, muito bom mesmo saber de garotas jogando lol, principalmente se jogarem bem, kkkkkkkk, tenho algumas amigas ouro V, kkkk, e eu aqui unranked na minha segunda conta do lol, kkkk
    Mnadei um email para você, em relação a parceriam, fico no aguardo.

  6. Zigbar says :

    Muito boa a iniciativa e o interesse cada vez maior do sexo feminino, porque não um namorado e uma namorada não podem se divertir no LoL ?, e porque não mulher não pode entender de LoL ?, vocês tem minha sincera admiração, além de fã ^^
    “Vamos a caça daqueles que cairão na escuridão”

  7. NitrianK. says :

    meu Deus, eu conheço pessoas com o mesmo jeito de vocês!

  8. RicoPT says :

    muito bom site e voces parecem muito queridas :3

  9. Tassio Crespo says :

    Maravilha!

  10. maxroecker says :

    BORA LOL

Concorda, discorda ou muito pelo contrário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: