Arquivo | Vídeos da Tia RSS for this section

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA TIA – VEL’KOZ REVELADO

PARA TUDO!!!! Não importa o que você estiver fazendo, pare agora!! Vel’Koz, o novo campeão do League of Legends acaba de ser anunciado. E nós aqui do Minha Tia já temos um monte de coisas pra falar sobre ele. Pegue seu binóculo, eu ponho o meu óculos e vamos colocar o olho nas novidades!!

velkoz
Vel’Koz é o sexto personagem relacionado ao VAZIO, sendo o quarto monstro saído de lá. A lore dele ainda não foi divulgada então não sabemos muito das motivações dele. Se você quiser saber mais sobre o Vazio, veja aqui nosso post sobre essa parte.

GAMEPLAY

Clique para ampliar

Vel’koz foi criado para atuar no meio/mid. Pela descrição feita no site do LoL, o foco dele deverá ser o de explodir pessoas, com quantidades massivas de dano. Em contra partida, ele parece ter uma defesa bem frágil também.

Nosso amigo LairesRellik vez um vídeo maroto no PBE com as primeiras impressões do novo campeão. Uma análise beeem melhor do que a minha.

NOVA SKIN: VEL’KOZ MAQUINA DE COMBATE

Clique para ampliar

A skin que acompanhará Vel’Koz será da linha Máquinas de Combate/Battlecast. Já falamos sobre essa série nesse post aqui. E realmente era ele que aparecia ao fundo da splash do Viktor Criador.

Olhando ela melhor, essa skin lembra MUITO as sentinelas que apareciam em Matrix. Até porque o estilão do Vel’Koz ajuda bastante nessa semelhança também.

Essas são as primeiras informações sobre o recém chegado campeão. Ele ainda não tem data para ser lançado no servidor oficial – isso deve depender de como forem os testes finais no PBE. Então, vamos ficar de olho no que vem por ai.

Curta-nos http://bit.ly/FacebookdaTia e siga a gente no Twitter também: http://bit.ly/TwitterMTJLoL

Anúncios

Nova parceria – Fermosca, bem-vinda sua linda! <3

Olá Invocadores queridos…

Hoje temos uma notícia muito boa para compartilhar com vocês, yay! 🙂

Estamos firmando uma parceria com a Fermosca, que tem um canal de jogos muito sensacional lá no YouTube e que tem, claro, MUUUUUITO League of Legends ❤

A Fer posta várias coisas do PBE também, e por isso é muito interessante ficar ligado no canal dela hein!

Nesse vídeo ela fala um pouco sobre a experiência de ser voluntário da Riot (que eu também fui!) e sobre a BGS no geral, além de mostrar os mimos e coisas legais que ela tem do LoL.

Nós do Minha Tia Joga LoL estamos muito felizes com a parceria, primeiro porque a Fer é uma grande amiga nossa, e quem ganha de verdade com essa “irmandade” são vocês, Invocadores!

Curta-nos http://bit.ly/FacebookdaTia e siga a gente no Twitter também: http://bit.ly/TwitterMTJLoL

Inscrevam-se no canal da Fermosca: http://www.youtube.com/user/fermosca2

Vídeos dos champions da semana – Ahri e Nami

Salve Invocadores!

Semana passada não postamos aqui o vídeo da Ahri, mas ele foi feito e está muito bom (e muito engraçado!).

Confiram Ahri + Taric vs Ahri + Taric tirando um 2×2 saudável em Howling Abyss:

Com Zolik, Sillvus, Tortão e Lairesrellik

E, para encerrar a semana da Nami, temos aqui o vídeo do gameplay da Nami, junto com o Skarner, também em Howling Abyss (DESCULPA, A GENTE ADORA ESSE MAPA!)

Com Natizilda, Lairesrellik, PriFTW e o convidado SeteFGA!

PS: Eu (Pri) estava muito doente quando gravamos o vídeo, então perdão pelo desânimo e mau humor. =(

É isso aí, ficamos por aqui, esperamos que vocês curtam os vídeos!

Falando em curtir e em vídeos… lembrem-se de curtir nossa linda page e nosso lindo canal!

facebookyoutube

Até a próxima ♥

Chá das seis – Minha Tia Joga Ultimate Bravery

Olá Invocadores!

Hoje nós, do Minha Tia Joga LoL, trazemos para vocês um estilo de jogo novo e descontraído para desestressar depois de perder 5 rankeds ou de pegar aquele cara chato no time que ficou falando no /all o jogo inteiro…

TEMAM… O ULTIMATE BRAVERY!

Confira nosso vídeo e veja cmofas, conheça as regras e chore de rir com nossos fails e itens toscos! Com a participação especial de Neozao (villen), do GAMESFODA e Mariana Maciel (mmacielm) do El Krietzkrieg!

Já tentou esse estilo de jogo? Conte pra gente!

facebookyoutube

LoL 101: Reset de Ataque Básico/Ataque e Movimento

Parte 1

E ae, povo. Continuando com a série de posts sobre a mecânica do jogo, vou falar de um processo simples, ataque básico e seu tempo de recarga.

“TEMPO DE RECARGA DO ATAQUE BÁSICO? QUE?”

Gafanhoto, não se estresse. Vamos por partes. Pra começar, todo mundo sabe que existe velocidade de ataque, e que é representado por um número. Mas vocês sabem como isso funciona? O valor da velocidade de ataque (Attack Speed – AS) é o número de hits que seu personagem faz por segundo. Isso significa que um personagem com 0,75 de AS realiza 0,75 ataques por segundo… estranho, mas tá certo. Se pensarmos num tempo maior, são 4 ataques em 5 segundos. AS de 1,5 são 3 ataques em 2 segundos. O valor máximo de AS é de 2,5; nenhum personagem pode ficar com mais de 5 ataques em 2 segundos.

Agora, pense no tempo que você fica sem atacar. Esse tempo pode ser considerado um tempo de recarga. Se você tem 1,0 de AS, significa que entre 2 ataques consecutivos, obrigatoriamente você fica 1 segundo sem atacar. Caso seu AS for 0,75, o tempo entre ataques consecutivos é de 1,25 segundo. No máximo de 2,5 de velocidade de ataque, o tempo de recarga é de 0,4 segundo. Relação entre e tempo entre ataques consecutivos:

Attack Speed

São raros os casos de AS acima de 2,0, mesmo entre os AD Carries. Logo, você sempre tem um tempinho pra fazer alguma coisa, entre ataques consecutivos. Agora vou mostrar uma técnica onde você pode anular o cooldown do ataque básico.

Reset do Ataque Básico

A primeira mecânica que é tranquila de aplicar, mas nem todo mundo usa, é o reset do ataque básico (Auto Attack – AA). Alguns personagens possuem habilidades que RESETAM o tempo de recarga do AA. Assim, você consegue dar 2 ataques seguidos! Geralmente são magias que alteram o efeito do seu próximo ataque, que possuem esse efeito. Nem preciso dizer o quanto isso é bom, né? 2 ataques seguidos, você consegue causar mais dano em menos tempo. Ajuda numa troca de dano, agiliza o farm, melhora a limpeza dos campos da jungle.

Para realizar esse efeito é simples – utilize a spell imediatamente após um ataque básico. Com um pouco de treino, você pega a prática. Champions que fazem isso: Blitz (E), Darius (W), Evelynn (E), Fiora (E), Gangplank(Q), Garen (Q), Jax (W), Jayce (W-ranged), Leona (Q), Miss Fortune (Q), Mordekaiser (Q), Nasus (Q), Nidalee (Q-puma), Poppy (Q), Renekton (W), Rengar (Q), Sejuani (W), Shyvana (Q), Sivir (W), Sona (passiva), Talon (Q), Trundle (Q), Udyr (Q), Vayne (Q), Vi (E),  Volibear (Q), Wukong (Q), Xin Zhao (Q), Yorick (Q).

Todos esses efeitos alteram o próximo ataque básico, mesmo que seja só o AS (Fiora e Jayce). Não confundir com magias que você pode usar entre os ataques, causando um efeito parecido (Q do Ezreal). Diferente de magias, se você ativar a habilidade antes de atacar o alvo, não conseguirá resetar o tempo de recarga. O primeiro ataque terá o bônus da spell, e o próximo virá só depois do tempo de recarga completo. O único da lista acima que diminui o cooldown do AA sem ter efeitos para alterar o ataque básico é o Gangplank; usar o (Q) acelera a animação do AA, assim o intervalo entre dois ataques é menor. Caso raro.

Extra: Tanto Shyvana como Renekton usam o ataque bônus como ataque duplo; ou seja, se feito de forma correta, estes personagens conseguem executar praticamente 3 ataques seguidos. O que você faz com 3 ataques seguidos? Destrói uma ward! Antes de ela ficar invisível do seu lado. Abaixo o vídeo demonstrando como executar o reset, em todos os champions que possuem essa capacidade.

Semana que vem teremos a parte 2! Mais um esquema usando o tempo de recarga dos ataques básicos de forma inteligente.

Comentários, sugestões, críticas? Estamos aqui para isso! Só me escrever aí embaixo.

Sillvus

Curta-nos: http://bit.ly/FacebookdaTia

Vídeo do champion da semana – Gragas

E agora nós, do Minha Tia Joga LoL, dizemos adeus ao champion da semana, o Gragas, com o vídeo maroto que fizemos com ele!

Adeus Gragas, sentiremos saudades ❤

E que venha o próximo champion da semana!

Curta-nos: http://bit.ly/FacebookdaTia

Inscreva-se em nosso canal: http://bit.ly/YouTubedaTia